Preparando um drink com segundas intenções
Hoje falarei sobre bebida. Como todos sabem, eu sou praticamente um alcoólatra boêmio, adoro sair para beber nas madrugadas. A bebida alcoólica é algo fenomenal, é incrível quando se está triste e resolve encher a cara e logo após o primeiro gole tudo começa a ficar melhor. Este que vos escreve está meio bêbado ainda, ontem tomei um litro de vodka. Mas isso não vem ao caso. O que vou ensinar aqui é uma técnica infalível para levar uma guria pra cama através da bebida.
De quê mulher gosta? Bebidas doces, fato. Ok, simples então, o negócio e fazer uns drinks doces, mas NÃO SE ESQUEÇAM, o drink tem que ser doce e FORTE ao mesmo tempo. Você precisa amolecer a rocha guria. Fato que todo mundo quando está bêbado fica mais fácil. As mulheres ficam mais fáceis ainda. Sempre quando levo alguma guria em casa prepara um drink infalível, este drink se chama Lagoa Azul. Trata-se de um drink bom, doce e forte. Porém simples de fazer, segue a receita:
Ingredientes:
1 dose(s) de vodka
1 1/2 dose(s) de curaçao blue
1 dose(s) de suco de limão
1 colher(es) (chá) de açúcar
Preparo:
Bata na coqueteleira todos os ingredientes e sirva em copo baixo ou longo. Este é o modo clássico de servir, já que o próprio drink fornece uma cor de efeito diferente. Porém, você pode decorar a gosto.
Dica: Pode substituir suco de limão pela soda limonada(fica mais gostoso, já que tem gás). Pode decorar com algumas cerejas.
Ou se quiser imprecionar, faça um coquetel de frutas. É muito gostoso e a guria vai curtir.
Ingredientes:
1 lata(s) de pêssego em calda
500 ml de suco de uva concentrado(s)
500 ml de suco de manga concentrado(s)
500 ml de suco de maracujá concentrado(s)
1 litro(s) de suco de laranja
500 ml de suco de goiaba concentrado(s)
1 garrafa(s) de espumante de cidra
500 ml de vodka
2 lata(s) de leite condensado
Preparo:
Bata os pêssegos com a calda no liquidificador. Misture as latas de leite condensado, o suco de laranja e bata mais um pouco. Agora, pegue todos os outros sucos coloque em um enorme jarro e misture com o líquido do liquidificador. Divida em garrafas e deixe gelar.
*************
Esse da um pouco mais de trabalho, mas é mais gostoso e é bem forte. Com um copo grande ja da pra ficar alegrinho. Depois disso, você só não a leva para cama se ela for virgem ou se você for muito feio.
Quem fizer, favor mandar foto para o meu email (papodebar@hotmail.com) que publico aqui.
Aproveitando o post, ta rolando um brinde surpresa pra quem comentar nesse post la do Papo de Bar. Corram que ainda da tempo.
Leia também:

Nenhum comentário:
Postar um comentário