Parceira da Neomater é investigada
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
O Hospital Neomater, em São Bernardo, passa por processo de reformulação e conta com uma parceira que vem sendo investigada pela Polícia Federal. A Theophillus, de São José dos Campos, presta serviço à unidade e foi alvo de denúncia de fraude.
Questionada sobre a parceria suspeita, a direção do hospital informou que a empresa tem se portado de forma correta, tendo regularizado 80% das contas e se esforçado para pagar os salários atrasados de funcionários. Afirma ainda que o proprietário da Theophillus, Natan Vidal, diz que nenhuma das denúncias foi comprovada até o momento.
Coincidência ou não, pacientes começam a relatar problemas no pronto-atendimento do hospital.
Lívia Horácio, 22 anos, pivô da seleção brasileira de handebol, reclamou da forma como foi atendida. A jogadora teve fortes dores abdominais, cólicas e refluxo, mas não foi suficiente para ser recebida pelo médico na ocasião. "Ele disse que não se tratava de caso de vida ou morte, e que por isso não iria atendê-la. Acabou internada em outro hospital", explica a irmã de Lívia, Andressa, 25.
A Neomater respondeu que o setor de pronto-socorro passa por reformulação e toda a equipe médica será substituída nos próximos 15 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário