Em parceria com a Companhia Athletica, o São Paulo lança mais uma ação inovadora no Brasil. Dando continuação ao projeto do Morumbi Concept Hall, que pretende reunir marcas premium no interior do estádio, a 15º unidade da academia será instalada no setor laranja térreo do estádio, com previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2010 (entre fevereiro e março).
Com um investimento inicial de R$ 3,8 milhões, o contrato entre o São Paulo e a rede de academias tem validade até dezembro de 2012. A nova instalação terá 1500m², e além dos equipamentos de musculação a previsão é que tenha três salas para aulas (incluindo espaço de spinning), além de um número limitado de alunos: apenas mil.
A pista de atletismo em volta do gramado será reformada e poderá ser usada pelos clientes. Essa será uma novidade da academia do Morumbi: treinos de corrida em céu aberto, com a complementação de exercícios de força no mesmo local.
Outra vantagem para os alunos é que o local se transformará em camarote VIP nos dias de jogos e shows. O preço dos ingressos para essas ocasiões será equivalente ao valor das cadeiras cativas do estádio, e a cota da Cia Athletica será de 900 entradas.
"É com muita satisfação que recebemos a proposta da Companhia Athletica. Estamos aumentando a cada dia a presença de grandes marcas no Concept Hall, procuramos sempre o que há de melhor no mercado. Todos esses parceiros de qualidade, como a loja da Reebok, o Santo Paulo Bar, a livraria Nobel, o Espaço Unyco, só farão com que o estádio fique a cada dia melhor", afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.
"Traremos pra cá uma academia diferenciada, com número limitado de alunos, o que não existe em nenhuma outra unidade. O objetivo é que ela seja um objeto de desejo. Será uma academia totalmente diferenciada. Fechamos parceria com uma empresa que pensa da mesma forma que nós, com seriedade de gestão. Estamos dando o maior presente para a Companhia Athlética nesses 25 anos de existência", completou Marcos Nisti, diretor de marketing e vendas da Cia Athlética.
Sobre a Companhia Athletica
Há 25 anos no mercado, a Companhia Athletica tem 12 unidades espalhadas pelo território brasileiro e aproximadamente 30 mil alunos. É a única rede de academias com selo de qualidade ISSO 9001:2000 e a funcionar aos sábados, domingos e feriados, exceto natal e Ano Novo. Oferece programas variados e específicos para promover o bem estar e a saúde entre todas as faixas etárias, da primeira infância à terceira idade.
Seu centro aquático tem 22 piscinas (12 delas semi-olímpicas), sendo o mais amplo do Brasil. Sua infra-estrutura é composta por quadras poliesportivas, salas de musculação e cardiovascular, salas para mais de 40 modalidades de ginástica e lutas, vestiários com saúda, child care, restaurante, Studio Pilates, sala de spinning, centros de estética, paredes de escalada (BH, Campinas, Manaus e Rio de Janeiro), quadras de squash (Anália Franco, BH, Brasília, Campinas, Manaus, Morumbi e Rio de Janeiro).
As unidades têm mais de cinco mil metros quadrados de área construída e atividades de fitness e bem estar para toda a família. Além de São Paulo, Companhia Athletica tem unidades em Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Manaus. Todas elas pertencem à marca Cia. Athletica e são administradas por sócios locais, Uma holding administra o crescimento, a padronização e o controle da rede. Quando uma nova cidade é escolhida, a holding sugere também o sócio local.
A empresa foi idealizada em 1984 e a primeira unidade inaugurada no ano seguinte foi no Brooklin, zona sul de São Paulo. Em agosto de 2004, a Cia Athletica lançou a Companhia Athletica Expressa, dando origem às unidades de Santa Úrsula Shopping, em Ribeirão Preto (SP) e do Shopping Barigui, em Curitiba (PR). Em março de 2007, o grupo inaugurou um fitness center no Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista, a primeira operação Cia Athletica dentro de um hotel.
Fonte: Site Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário