Vejo lá e ponho aqui

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mãe come o cérebro da própria filha

Otty Sanchez, de 33 anos, foi presa após ter comido cérebro, dedos e algumas outras partes do corpo de sua filha recém nascida, a qual possuia menos de 1 mês de vida.

Segundo declarações de Shanchez – que hoje encontra-se sob a fiança de 1 milhão de dólares -, o diabo foi o responsável por seus atos durante a prática dos mesmos.

Segue, logo abaixo, um vídeo que achei no YouTube sobre o caso:

Popout

San Antonio Uma mulher está sendo realizada em $ 1 milhão de fiança no assassinato do seu 3 ½ semanas de idade filho ontem. A polícia diz que ele foi desmembrado, com o rosto dilacerado longe e arrancar o seu cérebro. Ela aparentemente tinha comido o cérebro, três dedos e outras partes do corpo antes punhalada sozinha.

AP escreve que funcionários encontraram a mãe, Otty Sanchez, 33, sentada no sofá com uma auto-infligido ferida ao seu peito e cortou a garganta parcialmente, gritando, "Eu matei o meu bebé! Eu matei o meu bebê!" Sua irmã e sua irmã de duas crianças pequenas em casa, na altura, como era a mãe da mulher, que vive fora de volta.

Sanchez disse oficiais o diabo fez a fazê-lo. O pai do menino tinha deslocado a uma semana atrás.

Ela foi acusada de homicídio capital e estava sendo tratada hoje em um hospital. Uma tia disse que ela tinha problemas mentais e tinha sido "dentro e fora de uma enfermaria psiquiátrica" no passado.

O delegado William McManus disse aos jornalistas, hoje, que "você poderia ter ouvido um alfinete cair", quando os funcionários chegaram a uma casa-história. "É demais para mim abominável para descrevê-lo ainda mais."

Dormiu! | Classificados

8125 hdmi dogtag motos lakers scanner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog