Vejo lá e ponho aqui

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cover dos Simpsons

Todo mundo foi pra Springfield!

do Just Lia de Lia

Eu já falei dos meus amores pelo Google Reader e da minha fome de rss que me faz acompanhar mais de 400 blogs… Hoje eu vim falar de um desses blogs, que as vezes eu até esqueço que acompanho mas que eu amoooo qdo tem post novo! É o Springfield Punx, o blog das ilustrações "Simpsônicas" de um canadense chamado Dean Fraser.

O blog é só sobre isso! O Dean desenha personagens e celebridades como se eles fossem parte de um desenho dos Simpsons. Adoorooo!

simpsons-lost

Lost

simpsons-cacafantasmas

Os Caça-Fantasmas

simpsons-batman

Batman

simpsons-superamigos

Super-Amigos

simpsons-xmen

x-Men

simpsons-diversos

Michael Jackson, He-Man, Lion e Indiana Jone

E já que a gente não é amigo do Dean, pra pedir uma ilustra, o jeito é usar os Simpsonmakers!


Post relacionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog