Vejo lá e ponho aqui

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma transformação incrível em 18 meses

Uma transformação incrível em 18 meses: "



Quem conseguiu esta transformação sensacional foi o usuário Rebar4Life do site Reddit, veja os seus comentários sobre a sua transformação.


Demorou cerca de um ano e meio. Embora, só foi depois de um ano que eu realmente comecei a prestar atenção na minha alimentação, tanto na quantidade como na qualidade.


Eu tinha 108,8kg e agora estou com cerca de 74,8kg. Eu fui de uma cintura de 93.9 cm para 76.2 cm. Antes, provavelmente eu estava bebendo em cerveja a minha ingestão calórica atual!


Minhas regras básicas foram comer alimentos integrais. A outra dica é o “Hachi Hara Bu”, que significa comer até que esteja 80% satisfeito. “Eu acho que essa palavra é de Okinawa, Japão (a taxa mais alta de expectativa de vida em todo o mundo). Eu li isso no livro do Michael Pollan “In Defense of Food”. [tradução livre: Em Defesa da Comida]


A minha rotina foi apenas correr, musculação e permanecer ativo a maioria do tempo.


Se você está procurando uma mudança de estilo de vida, e uma nova perspectiva sobre a sua relação com a comida, eu recomendo o livro do Michael Pollan “In Defense of Food”. Este livro realmente dá algumas dicas para seguir este passo.


Além de ler e comer, eu comecei a correr todos os dias e faço musculação 3 vezes por semana. Eu também me certifico de fazer algo que gaste calorias, pelo menos meia hora, seja caminhando, jogando frisbee ou qualquer outra coisa que me faça mover o esqueleto.


Isso mostra que é possível você conseguir emagrecer sem nenhum remédio ou operação, porém veja que ele não atingiu isto do dia para noite.


Nestes 18 meses ele perdeu 34kg, isso quer dizer uma média de 1,8kg por mês, portanto você pode perceber que foi uma transformação lenta, porém quando você atinge o seu objetivo desta maneira, a possibilidade de continuar com este peso é muito maior do que quando você atinge por outros meios.


Parabéns para o Rebar4Life e fica a dica para todos nós, sempre devemos pensar no longo termo e não em uma solução rápida e mágica.


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog