- A WTORRE deve R$ 1 BILHÃO na praça
- Segundo a revista Valor Econômico, a WTORRE criou ágio superficial (picaretagem) sobre seu patrimônio líquido, motivo pelo qual não obteve êxito na tentativa de abrir seu capital.
- 4 funcionários morreram em uma obra da WTORRE na Vila Olímpia, que já tinha inquérito aberto investigando irregularidades no empreendimento.
- A WTORRE fez parte de uma licitação considerada fraudulenta para a construção do primeiro Dique Seco do País. A obra custou mais de duas vezes o primeiro valor orçado. A empresa alegou "erro" na execução.
- Recentemente o Grupo ACCOR chutou a WTORRE de um projeto orçado em R$ 600 milhões, que previa a construção de 20 hotéis de luxo. O motivo, até o momento, não foi divulgado.
- Uma comissão nomeada pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras até hoje não teve acesso ao contrato entre a WTORRE e o clube.
- O documento está, sem explicação aparente, na residência do presidente do COF, quando, na verdade, deveria estar no clube, para que todos pudessem ter acesso.
- Não se sabe até hoje quais são as alterações realizadas no projeto inicial da ARENA, e porque a WTORRE não foi questionada por ter errado na primeira tentativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário