Vejo lá e ponho aqui

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fwd: Iraq




Blog do DanMoraes:   http://danmoraes1959.blogspot.com/



---------- Forwarded message ----------
From: Barack Obama <info@barackobama.com>
Date: 2010/9/1
Subject: Iraq
To: Danilo Pereira de Moraes <d.pereira.moraes@gmail.com>


Friend --

Tonight marks the end of the American combat mission in Iraq.

As a candidate for this office, I pledged to end this war responsibly. And, as President, that is what I am doing.

Since I became Commander-in-Chief, we've brought home nearly 100,000 U.S. troops. We've closed or turned over to Iraq hundreds of our bases.

As Operation Iraqi Freedom ends, our commitment to a sovereign, stable, and self-reliant Iraq continues. Under Operation New Dawn, a transitional force of U.S. troops will remain to advise and assist Iraqi forces, protect our civilians on the ground, and pursue targeted counterterrorism efforts.

By the end of next year, consistent with our agreement with the Iraqi government, these men and women, too, will come home.

Ending this war is not only in Iraq's interest -- it is in our own. Our nation has paid a huge price to put Iraq's future in the hands of its people. We have sent our men and women in uniform to make enormous sacrifices. We have spent vast resources abroad in the face of several years of recession at home.

We have met our responsibility through the courage and resolve of our women and men in uniform.

In seven years, they confronted a mission as challenging and as complex as any our military has ever been asked to face.

Nearly 1.5 million Americans put their lives on the line. Many returned for multiple tours of duty, far from their loved ones who bore a heroic burden of their own. And most painfully, more than 4,400 Americans have given their lives, fighting for people they never knew, for values that have defined our people for more than two centuries.

What their country asked of them was not small. And what they sacrificed was not easy.

For that, each and every American owes them our heartfelt thanks.

Our promise to them -- to each woman or man who has donned our colors -- is that our country will serve them as faithfully as they have served us. We have already made the largest increase in funding for veterans in decades. So long as I am President, I will do whatever it takes to fulfill that sacred trust.

Tonight, we mark a milestone in our nation's history. Even at a time of great uncertainty for so many Americans, this day and our brave troops remind us that our future is in our own hands and that our best days lie ahead.

Thank you,

President Barack Obama




Paid for by Organizing for America, a project of the Democratic National Committee -- 430 South Capitol Street SE, Washington, D.C. 20003. This communication is not authorized by any candidate or candidate's committee.

This email was sent to: d.pereira.moraes@gmail.com

Change Email Address | Unsubscribe


domingo, 4 de julho de 2010

Jagger em entrevista exclusiva: "Dou sorte, perguntem a Luciana Gimenez"

Jagger em entrevista exclusiva: "Dou sorte, perguntem a Luciana Gimenez": "O apartamento de Mick Jagger é suntuoso. Um grande poster dos Rolling Stones enfeita a sala. A foto mostra Jagger à frente, com sua famosa careta. A lenda do rock essa semana foi acusada de dar azar para todos os times pelo qual torceu na Copa do Mundo. Estou ali distraído com o poster quando a emprega oferece água. Eu recuso, e, quando ela sai, ele entra. É Mick Jagger, em pessoa, que está ali para a entrevista. Assim que ele aparece, vestindo uma camiseta vermelha, calça jeans e descalço, a temperatura da sala cai cerca de 20 graus. Peço ao grande astro do rock para desligar o ar-condicionado. Ele diz que o aparelho não está ligado. Olho para seus pés e percebo de onde vem tanto frio."

VIVA MARADONA, O BUFÃO CONSCIENTE DE SUA COMÉDIA

VIVA MARADONA, O BUFÃO CONSCIENTE DE SUA COMÉDIA: "

Vai para casa a única figura realmente interessante nesta Copa chatíssima: Diego Maradona. Terminou a jornada como começou: fazendo teatro. A entrevista coletiva que concedeu depois da vexaminosa derrota de 4 a zero para a Alemanha era o retrato do bufão vivendo o seu momento de tragédia, depois de ter estrelado uma seqüência de atos cômicos.


Se, como diziam até anteontem, o que conta é a eficiência, é o resultado, Maradona e Dunga se igualam, não? Chegaram ao mesmo lugar. Mas eu ainda sou um pouquinho mais pró-Maradona. É evidente que o baixinho não se leva muito a sério.


Já Dunga, o nosso Zangado, pode ser definido com a tintas com que Marx definiu Luís Napoleão: é “vítima de sua própria concepção do mundo, o bufão sério que não mais toma a história universal por uma comédia e sim a sua própria comédia pela história universal.”


Maradona, como técnico, nunca foi além do folclore. Dunga era candidato não só ao título, dizia-se, como a professor de Educação Moral e Cívica. Li hoje no Estadão, e deve ser verdade, que ele costumava “gerenciar” até o que os jogadores comiam, com quem falavam, os e-mails que mandavam.


Kim Dung-Il para técnico da Coréia do Norte!


PS - Ah, sim: o lance futebolístico mais bonito desta Copa, por enquanto, foi estrelado por Maradona. Uma bola espirrou para a lateral do campo. E ele, praticamente de costas, meteu o calcanhar nela, como quem diz: “Hoje é sábado”.

*

Acompanhe o Twitter




"

sábado, 3 de julho de 2010

PRA FRENTE BRASIL. 'SALVEM' A SELEÇÃO!

PRA FRENTE BRASIL. 'SALVEM' A SELEÇÃO!: "
Não podia dar certo. Cáspite!
Foto da ABr via site Cláudio Humberto
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER



"

35 mil abortos forçados feitos na China diariamente

35 mil abortos forçados feitos na China diariamente: "

35 mil abortos forçados feitos na China diariamente

Thaddeus M. Baklinski
WASHINGTON, DC, EUA, 3 de junho de 2010 (Notícias Pró-Família) — Aproximadamente 35 mil abortos são realizados diariamente em mulheres que são vítimas da política coerciva de um só filho da China, disse o parlamentar Chris Smith na terça-feira.
Smith falou num debate intitulado “Proibido Escolher: A Celebração Oca da China ao Dia Internacional das Crianças” em 1 de junho.
O importante parlamentar pró-vida estava junto com outros participantes, inclusive T. Kumar, diretor da Anistia Internacional na Ásia, numa reunião de uma hora que lidou com as sérias conseqüências sistemáticas da política de um só filho da China e as iniciativas que várias organizações estão lançando para falarem publicamente em defesa dos direitos das mulheres e crianças na China.
Uma dessas organizações é a Iniciativa “Todas as Meninas São Permitidas” da Fundação Jenzabar, co-fundada pelo participante Chai Ling, líder dos protestos da Praça da Paz Celestial em 1989, o qual agradeceu a Smith por seu trabalho conhecido em defesa dos direitos das mulheres e da justiça global.
“Estamos honrados que o congressista Smith esteja acrescentando sua voz à nossa iniciativa em prol da liberdade e da justiça para essas mulheres e crianças brutalmente abusadas”, disse Chai Ling.
Smith é um sólido defensor da vida humana e da liberdade nos EUA e no mundo, e suas iniciativas legislativas foram muito importantes para proteger as mulheres em casos de tráfico humano, estupro, agressão sexual e violência doméstica.
Em sua posição como encarregado do Comitê Executivo Parlamentar sobre a China, Smith presidiu mais de 20 audiências parlamentares sobre a questão de direitos humanos, abortos forçados e direitos das mulheres na China em seus 28 anos de serviço na Câmara dos Deputados dos EUA.
A participante Reggie Littlejohn, presidente de Direitos das Mulheres Sem Fronteiras, uma organização anti-escravidão sexual sem fins lucrativos, disse para os que estavam no encontro que “mais de 400 milhões de crianças não estão vivas na China por causa da política de um filho só. Esse número é mais do que a população dos Estados Unidos”.
“Muitas pessoas nos EUA sabem acerca da política de um filho só, mas não sabem que leva a abortos forçados”, Littlejohn disse, e relatou a partir de contato pessoal com as vítimas como as mulheres são levadas contra sua vontade para hospitais e sujeitas a abortos.
O debate de mesa redonda, com aproximadamente 70 participantes, foi dirigido pela Fundação Jenzabar, a Associação de Auxílio a China e Direitos das Mulheres Sem Fronteiras.
Numa entrevista depois do debate, o Dep. Smith disse que um foco na educação e alfabetismo daria às pessoas na China a oportunidade de decidir ter menos filhos sem coerção governamental.
“Mas o controle populacional jamais tem de ser por meio da matança de crianças”, disse Smith, conforme reportagem do Washington Times.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10060302
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.


"

SE DUNGA TIVESSE NO ELENCO UM PELÉ OU UM MARADONA, ELE O TERIA TRANSFORMADO NUM FELIPE MELO

SE DUNGA TIVESSE NO ELENCO UM PELÉ OU UM MARADONA, ELE O TERIA TRANSFORMADO NUM FELIPE MELO: "

Não deu certo nem tinha como dar certo.


Na entrevista coletiva, Dunga fez bem em não jogar nas costas de Felipe Melo a inteira responsabilidade pela derrota. Afinal, o responsável maior é quem fez do rapaz uma das peças-chave (Deus do céu!) da Seleção… Mas, acreditem!, Dunga não repreendeu o rapaz, nem indiretamente, pelo comportamento abominável em campo. Nada! Ele deve ser realmente amado pelos atletas. Gente como Dunga é perigosa na chefia porque acaba convencendo os demais de sua loucura.


É a sua noção de “grupo”, de “comunidade fechada”. Dunga parece um daqueles militares de filme B americano, notáveis por sua brutalidade, por sua agressividade, por seu temperamento irascível, mas capazes de tudo para defender seus subordinados, mesmo os que cometem crimes. Nem o mago Zidane tinha o direito de dar uma cabeçada num notório provocador — naquele jogo ao menos. Mas dele se pode dizer ainda hoje: “Apesar daquela bobagem e da derrota da França para a Itália, era um craque”. Mas o que dizer de Felipe Melo? Como justificá-lo?


Reproduzi aqui sua fala absurda, fazendo-se de desentendido, como se não soubesse por que foi expulso. O Jornal da Globo exibiu alguns segundos a mais, definitivos para a gente entender o que aconteceu. Justificando o seu pisão, o brucutu afirmou que a evidência de que não fora tão forte estava no fato de que o holandês voltou a jogar. E completou: “Tenho força para quebrar a perna dele”.


Na cabeça de Felipe Melo, que parece incompatível com seu vigor físico, cartão vermelho é para quem quebra a perna do adversário. Mas Dunga, um homem sério, diz nunca ter visto uma seleção disciplinada como essa. E continua fiel à sua equipe porque confunde estupidez com honra.


Dunga é um homem patético. Converteu a disciplina, que é um meio, num fim. E, quando o meio se transforma numa finalidade, perde-se o objeto e o objetivo. Se ele estivesse certo, o confinamento faria os Pelés e os Maradonas. Como está errado, ainda que dispusesse de Pelés e Maradonas, ele os transformaria a todos em Felipes Melos… Até Kaká aprendeu a usar o cotovelo, já que não tinha bola no pé.


No fim das contas, não é que ele seja um homem excessivamente honrado. Ele só é uma pessoa com pouca imaginação.




"

“CHAMEM O LANZETTA E O FELIPE MELO…”

“CHAMEM O LANZETTA E O FELIPE MELO…”: "

Os petistas estão que é puro nervosismo nos blogs e nas ditas redes sociais. Pesquisa Ibope a ser divulgada hoje pode endossar os números do Datafolha, apontando novo empate técnico entre os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No caso da pesquisa de ontem, ele aparece dois pontos na frente.


Se isso acontecer, será mais um elemento a evidenciar que a candidatura tucana recuperou o terreno que perdera na semana retrasada e que a chamada “crise do vice”, na semana passada, teve mais importância na imprensa e na Internet do que na sociedade.


Assim, preventivamente, a militância já se encarrega de desqualificar a pesquisa, feita pelo mesmo instituto que os levou à euforia há pouco mais de uma semana. O risco é as pessoas começarem a ter idéias:

— Por que a gente não chama o Lanzetta?

— Que tal o Felipe Melo?




"

“CHAMEM O LANZETTA E O FELIPE MELO…”

“CHAMEM O LANZETTA E O FELIPE MELO…”: "

Os petistas estão que é puro nervosismo nos blogs e nas ditas redes sociais. Pesquisa Ibope a ser divulgada hoje pode endossar os números do Datafolha, apontando novo empate técnico entre os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No caso da pesquisa de ontem, ele aparece dois pontos na frente.


Se isso acontecer, será mais um elemento a evidenciar que a candidatura tucana recuperou o terreno que perdera na semana retrasada e que a chamada “crise do vice”, na semana passada, teve mais importância na imprensa e na Internet do que na sociedade.


Assim, preventivamente, a militância já se encarrega de desqualificar a pesquisa, feita pelo mesmo instituto que os levou à euforia há pouco mais de uma semana. O risco é as pessoas começarem a ter idéias:

— Por que a gente não chama o Lanzetta?

— Que tal o Felipe Melo?




"

Triste pela seleção do Brasil mas…

Triste pela seleção do Brasil mas…: "

hexa_so1

Você está no Blog do Maior do Mundo!

"

domingo, 6 de junho de 2010

Memória seletiva

Memória seletiva: "


“Você vai querer falar sobre isso mesmo?” pergunta mais uma vez. O assunto é a prisão da bispa Sônia e do apóstolo Estevam Hernandes, líderes da Renascer, detidos nos EUA há três anos com dólares na Bíblia. “Faz tanto tempo… nem lembro.”


Trecho da entrevista concedida por CAROLINE CELICO, esposa do jogador KAKÁ, para a jornalista Mônica Bergamo, na “Folha”

"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pedofilia e homossexualismo: de mãos dadas

Pedofilia e homossexualismo: de mãos dadas: "(é incoerente querer combater um sem combater o outro)

Esclarecimento preliminar

Para evitar eventuais mal-entendidos, esclareço explicitamente: pode haver numa pessoa uma tendência sexual viciosa – como a pedofilia ou o homossexualismo – sem culpa alguma da parte da pessoa, e por isso, sem que mereça sem castigada. Outra coisa, porém, é a prática dessa tendência. Esta pode ou deve ser castigada, como, no caso da pedofilia, prevê e prescreve o Código Penal. A existência de tal tendência, no entanto, pode exigir cuidados e providências especiais com relação a tal pessoa, para prevenir o perigo para outras pessoas ou para instituições.

Feito este esclarecimento, prossigamos.

Ataques à Igreja Católica

Recentemente os meios de comunicação social têm concentrado seus holofotes sobre casos de abusos sexuais contra menores praticados por sacerdotes. Embora a maioria esmagadora de casos de pedofilia ocorra fora do ambiente clerical, os jornais têm apontado a Igreja Católica como a grande malfeitora da humanidade. Injustamente o Papa Bento XVI tem sido acusado de ter acobertado tais crimes. E uma das “causas” da pedofilia praticada por (uma minúscula parte dos) padres seria o celibato, que eles voluntariamente abraçaram “por causa do Reino dos Céus” (Mt 19,12)! Pasmem! O celibato, vivido e aconselhado por Nosso Senhor, por São João Batista, pelo discípulo amado São João Evangelista, por São Paulo (cf. 1Cor 7,1.7.25-26.32-34)! O celibato, “fonte peculiar da fecundidade espiritual no mundo” (Conc. Vat. II, Lumen Gentium, n. 42), praticado pelo clero durante dois mil anos, seria ele o culpado pelos escândalos de pedofilia das últimas décadas!

O que motiva os ataques à Igreja não é o zelo dos jornais e TVs pela integridade moral das crianças – haja vista a pornografia que se exibe livremente a qualquer hora do dia para o público infantil – mas o ódio a uma instituição que incomoda ao pregar a castidade.

Conexão estreita entre dois vícios

Homossexualismo e pedofilia estão de tal modo entrelaçados que é difícil, até no plano dos conceitos, separar um do outro. A própria palavra pederastia (“prática sexual entre um homem e um rapaz mais jovem”), também passou a significar, por extensão de sentido, a “homossexualidade masculina”[1]. Uma associação de pedófilos chamada NAMBLA (“North American Man/Boy Love Association” – Associação norte-americana de amor homem/menino) afirma que “a pederastia é a principal forma que adquiriu a homossexualidade masculina por toda a civilização ocidental”[2]. Fundada em 1978, por muito tempo a NAMBLA pertenceu à ILGA – Associação Internacional de Gays e Lésbicas – também esta fundada no mesmo ano. Em 1993 a ILGA alcançou o “status” de membro consultivo da ONU. A presença de um grupo explicitamente pró-pedofilia dentro da ILGA suscitou críticas quanto à presença desta última nas Nações Unidas. Por esse motivo, em 1994, a ILGA resolveu expulsar a NAMBLA de seus quadros[3]. A expulsão foi meramente estratégica, pois a ILGA sempre se opôs às “restrições de idade” para crianças e adolescentes praticarem atos sexuais com adultos.

A psicóloga Rozangela Justino, que desde 1988/89 vem atendendo pessoas que desejam deixar a homossexualidade, afirma categoricamente: “Todas as pessoas que atendi no consultório e também ouvi nos ministérios de apoio aos que voluntariamente desejam deixar a homossexualidade sofreram abuso sexual na infância e/ou adolescência”[4].

Por sua vez, grande parte dos que sofrem abuso na infância, depois de adultos pratica abusos contra crianças. Segundo dados da ABRAPIA, “50% das vítimas se tornam abusadores”[5]. Dra. Rozangela observa, porém, que, segundo a mesma publicação, “somente 1 em 4 garotas e 1 em cada 100 garotos têm o abuso sexual sofrido denunciado”. Como a percentagem dos casos denunciados é muito pequena quanto ao sexo masculino, a psicóloga acredita que “muito mais de 50% das pessoas que sofreram abusos sexuais se tornam autoras de abusos se não tiverem tratamento adequado para trabalhar os efeitos dos abusos que sofreram”.

Como se percebe, a pedofilia e o homossexualismo se alimentam mutuamente, em um círculo vicioso.

A relação homossexualismo-pedofilia é também confirmada pelo psiquiatra americano Richard Fitzgibbons, especialista no tratamento de sacerdotes que cometeram abusos contra menores. Diz ele: “todos os sacerdotes que tratei que estão envolvidos sexualmente com crianças estiveram envolvidos previamente em relações homossexuais adultas”[6]. Para o psicólogo José María Amenós Vidal da Universidade Central de Barcelona (Espanha), há evidência científica que corrobora o vínculo entre homossexualismo e pedofilia, a partir de pesquisas feitas com primatas em cativeiro[7].

Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia, ativista homossexual, manifesta seu desejo de satisfazer sua lascívia com um “meninão”. Para se livrar da acusação de pedofilia, Mott afirma que “adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos”. Com exceção da idade cronológica, o autor quereria que seu “moleque” fosse em tudo como um adolescente, inclusive quanto à imaturidade e à inocência: “Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?! Queria que esse meu principezinho encantado fosse apaixonado pela vida [...]. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho”[8].

Em 2007, Luiz Mott foi condecorado pelo Ministério da Cultura com a Ordem do Mérito Cultural, “uma homenagem do Governo Federal a pessoas e instituições que contribuem para o engrandecimento da cultura nacional”[9].

Combatendo a pedofilia

A Igreja Católica vem usando de uma severidade particular na punição do crime de pedofilia. Em 30 de abril de 2001, o Papa João Paulo II, na carta apostólica Sacramentorum sanctitatis tutela, reservou tal delito à Congregação para a Doutrina da Fé, como tribunal eclesiástico. Além disso, aumentou a faixa de idade da vítima: de “abaixo de 16 anos” (cf. cânon 1395, §2º) para “abaixo de 18 anos”. Por fim, estabeleceu que esse crime prescreveria não 10 anos após o fato (como nos outros delitos reservados), mas 10 anos após a vítima completar 18 anos, ou seja, no 28º aniversário da vítima[10].

O maior mérito dos Papas, porém, não está no rigor em investigar e punir tais crimes, mas no cuidado de preveni-los combatendo o homossexualismo. Em 4 de novembro de 2005, a Congregação para a Educação Católica publicou, com a aprovação do Papa Bento XVI, uma instrução afirmando que a Igreja “não pode admitir ao Seminário e às Ordens sacras aqueles que praticam a homossexualidade, apresentam tendências homossexuais profundamente radicadas ou apoiam a chamada cultura gay”[11].

De fato, a explosão de escândalos de pedofilia nas últimas décadas coincide não com a adoção do celibato pelo clero (que já é bimilenar), mas com uma invasão de homossexuais aos seminários, nem sempre reprimida devidamente pelos reitores. Se o homossexualismo for erradicado dos seminários, os casos de pedofilia sofrerão uma enorme redução.

O combate ao homossexualismo e a pregação da cultura da castidade são dois motivos pelos quais a Igreja, e em particular o atual Papa, deveria ser condecorada como benfeitora da humanidade e protetora dos pequeninos.

Ao contrário, o combate à castidade e a promoção do homossexualismo – bandeiras defendidas pelo governo Lula mais do que qualquer outro – constituem um grande serviço à difusão da pedofilia.

Infelizmente, o Superior Tribunal de Justiça no dia 27 de abril de 2010 reconheceu a adoção de duas crianças por uma dupla de lésbicas[12]. A situação tende a piorar se – Deus não o permita! – o Brasil for submetido a um novo governo do Partido dos Trabalhadores.

Anápolis, 10 de maio de 2010.

Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz

Presidente do Pró-Vida de Anápolis



[1] Dicionário Houaiss da lingual portuguesa. Rio de Janeiro: Objetiva, 2009, p. 1456.

[2] THORSTAD, David. Pederasty and Homosexuality, 26-06-1998, Cidade do México, in http://www.nambla.org/pederasty.htm

[3] Cf. ILGA’s Public Stance Against Paedophilia and Commitment to the Protection of Children. 13/07/2006, in http://ilga.org/ilga/en/article/861

[4] Mensagem eletrônica de 21/04/2010.

[5] ABRAPIA: Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e à Adolescência. Abuso sexual: mitos e realidade. 3. ed. 2002, p. 5. in http://www.observatoriodainfancia.com.br/IMG/pdf/doc-116.pdf

[6] Cardeal Bertone tem razão ao vincular pedofilia com homossexualidade, afirma psiquiatra nos EUA. ACI Digital 20/04/2010, in http://www.acidigital.com/noticia.php?id=18752

[7] Cf. VIDAL, José María Amenos. El Card. Bertone y la evidencia científica que corrobora la relación entre homosexualidad y pedofilia. El Diario de Chile, 16/04/2010, cit. in http://www.acidigital.com/noticia.php?id=18768

[8] MOTT, Luiz. Meu moleque ideal. in http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html. Por questão de pudor, não foram transcritas as frases extremamente obscenas com que o autor descreve o que deseja praticar com seu “moleque”.

[9] ORDEM do Mérito Cultural 2007. Ministério da Cultura, 09/11/2007 in http://www.cultura.gov.br/site/sobre/ordem-do-merito-cultural/ordem-do-merito-cultural-2007

[10] Cf. http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/motu_proprio/documents/hf_jp-ii_motu-proprio_20020110_sacramentorum-sanctitatis-tutela_po.htm

[11] INSTRUÇÃO sobre os critérios de discernimento vocacional acerca das pessoas com tendências homossexuais e da sua admissão ao seminário e às ordens sacras, n. 2 in http://www.vatican.va/roman_curia/congregations/ccatheduc/documents/rc_con_ccatheduc_doc_20051104_istruzione_po.html

[12] STJ mantém adoção de crianças por casal homossexual. 27/04/2010 - 17h32, in http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=96931.
"

16 coisas que você só encontra no Walmart chinês

16 coisas que você só encontra no Walmart chinês: "

China, o país com o paladar mais único do planeta. Eles conseguem produzir produtos em volume 100% [/exagero] maior do que qualquer outro país, será por causa da alimentação?


Se você quiser aumentar a produtividade no trabalho, que tal tentar modificar sua dieta? -n



Face de porco defumada





Combo de óleo de cozinha e suco de laranja





Sapos vivos





Cuecas anti-bactéria





Caixa de bebidas





Mix de carnes





Balas de carne defumada





Mais sapos





Arroz a granel





Variedade de hashis





Biritas do Wallmart chinês





Jacaré





Costela de diversos animais





Partes de jacarés





Patos





???????



E aí, deu fome?


"

Pesquisar este blog