Vejo lá e ponho aqui

domingo, 30 de maio de 2010

oops, foi mal aí galera (!)

oops, foi mal aí galera (!): "


"

Magneto estava certo (parte 116)

Magneto estava certo (parte 116): "


Difícil saber se deu mais raiva da idiotice desse sujeito ou pena da dor que ele deve ter sentido.









www.youtube.com/watch?v=wpYM3NkMYMs


Vi no Kibe.




Compartilhe:


email
Print
Digg
del.icio.us
StumbleUpon
Facebook
MySpace
Google Bookmarks
Live
Technorati
Twitter




"

Dúvidas em relação à declaração do ministro da Saúde: sexo 5 vezes por semana

Dúvidas em relação à declaração do ministro da Saúde: sexo 5 vezes por semana: "






Com a recomendação do ministro da Saúde que indica fazer sexo 5 vezes por semana para se manter saudável, fiquei com algumas dúvidas. Alguém pode me esclarecer?



Os Planos de Saúde irão cobrir esse tipo de tratamento?



Posso abater gastos com motel, bordel e sex shop do meu imposto de renda?



Posso justificar faltas no trabalho com recibo de motel alegando que estava me tratando?



Será preciso receita médica para comprar filme pornô?



Monogamia não coloca a saúde em risco?



Masturbação é automedicação?


Suruba é saúde coletiva?


Swing não é mudança de tratamento?


Voyeurismo não é tratamento assistido?


Travesti é medicamento genérico?


Obsessão sexual é hipocondria?


Posso considerar poligamia como um tipo de tratamento médico?


Doença venérea é um tipo de efeito colateral?


Fazer uma DP ou ménage à trois significa aumentar a dose da medicação recomendada?


Boneca inflável é placebo?


Vibrador elétrico é um equipamento usado para tratamento de choque?


Posso ser processado por prática ilegal da medicina se eu convidar uma mulher para um programa?


Stripers podem ser consideradas profissionais da saúde?


SUS significa Saúde Urge Sexo?


A expressão “gozar de boa saúde” significa isso mesmo que estamos pensando? (kkkkkkkkkkkkkk)


Os hospitais públicos e postos de saúde serão obrigados a contratar profissionais do sexo?


Bordéis precisam ter um médico de plantão?


O que meu dentista quis dizer quanto recomendou manter em dia minha saúde oral? (muito boa)


Políticos não deveriam ter saúde de ferro por viverem fu… o povo? (a melhor de todas)


Veja também:





"

NEGÓCIO DA CHINA

NEGÓCIO DA CHINA: "

Sabem aqueles ladrões que passam de moto bem pertinho da calçada e levam as bolsas de vítimas distraídas?


Pois bem. Lá na China, quando eles levam uma bolsa, também levam um cadeira, uma estante, uma surra


"

O dia em que os colombianos não foram na conversa mole dos institutos de pesquisa.

O dia em que os colombianos não foram na conversa mole dos institutos de pesquisa.: "

Os institutos de pesquisa apontavam um empate técnico entre Juan Santos, candidato de Uribe, e Antanas Mockus, o candidato das esquerdas bolivarianas e brasilianas. Com viés de alta para Mockus. O resultado foi acachapante. Santos está fazendo quase 47% dos votos, contra 21% de Mockus. Não está vencendo em primeiro turno por detalhe. O dia ficará conhecido como o dia em que os colombianos não foram atrás da mentira das pesquisas e da mentira da esquerda. Viva Colômbia.
"

Incêndio em barracos sob viaduto no Rio

Incêndio em barracos sob viaduto no Rio: "RIO - O incêndio que destruiu nesta sexta-feira 25 barracos da Favela Dois de Maio, em Sampaio, mostrou que, assim como as comunidades nos morros, as existentes embaixo de viadutos também ocupam áreas de risco. Diferentemente do que ocorre nas encostas da cidade, onde os imóveis geralmente são de alvenaria, nas favelas sob viadutos as casas costumam ser de material mais inflamável, como madeira e papelão, tornando esses lugares verdadeiros barris de pólvora, prontos para explodir. Em Sampaio, não houve mortos ou feridos, mas 250 famílias ficaram desabrigadas, porque a prefeitura decidiu remover todos os imóveis do local. Os moradores foram levados para um abrigo e receberão ajuda para ter uma nova moradia.

O prefeito Eduardo Paes disse que o município ainda não tem um levantamento do número de comunidades existentes debaixo de viadutos, mas que esse estudo está sendo feito e deverá ficar pronto em seis meses:

- Essa ocupação embaixo do viaduto já estava na nossa lista de prioridades. Era também o caso de Curicica (onde anteontem houve um desabamento que matou quatro moradores). As pessoas já tinham sido notificadas, já se discutia a questão do aluguel social.

O incêndio na Favela Dois de Maio, situada embaixo do Viaduto Procurador José Alves de Morais, que dá acesso ao Túnel Noel Rosa, começou por volta das 8h. Bombeiros ainda não sabem o que causou o problema. No entanto, segundo um morador que não quis se identificar e disse ser eletricista, o fogo provavelmente foi provocado por um curto-circuito, devido aos muitos 'gatos' de luz existentes. Outros moradores disseram ter ouvido a explosão de um botijão de gás. As chamas se alastraram rapidamente pelos barracos, muitos de madeira. Para combatê-las, bombeiros levaram cerca de quatro horas.

Moradores fazem críticas à prefeitura

Revoltados, moradores disseram que a prefeitura já havia prometido removê-los em abril de 2007, quando houve outro incêndio na favela. Mãe de seis filhos, a faxineira Susana Fernandes, de 39 anos, há 18 na comunidade, perdeu tudo. Ela já tinha ficado desabrigada em 2007. Susana contou que só conseguiu salvar um papel timbrado da prefeitura, comprovando que seu imóvel havia sido cadastrado.

- A gente trabalha tanto... Aí vem um incêndio e tira o pouco que a gente tem. Na época do outro incêndio, a prefeitura esteve aqui, nos cadastrou e nos deu um papel, prometendo casa para todo mundo. Até hoje, não fez nada - reclamou.

Taís Fernandes, de 23 anos, filha de Susana, que morava num barraco vizinho ao da mãe, estava dormindo na hora do incêndio.

- Quase morri. Minha casa é metade de madeira e metade de concreto. Eu estava dormindo no quarto. Acordei com a fumaça que vinha do meu guarda-roupa, que já estava todo queimado, e com um bombeiro me chamando - contou.

A desempregada Elaine Cristina de Jesus, de 22 anos, mãe de gêmeos, passou a manhã chorando, olhando para os escombros:

- Eu estava dormindo na hora com meus dois filhos e só ouvi um estrondo. Saímos correndo e depois meu botijão de gás explodiu.

A agente fazendária Elizabeth Correia, de 54 anos, também chorou ao chegar ao local. Ela faz um trabalho voluntário na comunidade e foi chamada em casa por moradores.

- São pessoas honestas, trabalhadoras, que precisam da ajuda do poder público. Nós fazemos o que podemos, doando cestas básicas, mas a prefeitura precisa retirá-las daqui.

Espaço será transformado em depósito da Comlurb

A prefeitura decidiu retirar todos os 250 barracos da Favela Dois de Maio e improvisou um abrigo para os moradores na Vila Olímpica de Sampaio. As famílias receberão, a partir deste sábado, R$ 400 mensais, por tempo indeterminado, de aluguel social, até serem incluídas no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para conseguirem nova moradia. Com duas retroescavadeiras, o município já começou a derrubar os barracos. O trabalho deve ser concluído em uma semana. Para evitar nova ocupação, o espaço será transformado em depósito da Comlurb.

Segundo o subprefeito da Zona Norte, André dos Santos, a retirada da favela já estava num programa da prefeitura de remoção de construções ilegais. Ele disse que a Dois de Maio seria a última de sete favelas. Até o momento, só foi removida a Serra do Sol, que ficava às margens da Avenida Brasil, em Santa Cruz.

De acordo com a Secretaria municipal de Obras, o incêndio atingiu significativamente a parede de contenção (um muro entre os pilares), os pilares e parte do tabuleiro (estrutura sob o piso) do viaduto. Os trabalhos de recuperação começarão a ser feitos neste sábado e ainda não há prazo para conclusão. Ficaram fechados ontem os acessos da Avenida Marechal Rodon para o Túnel Noel Rosa e para o Jacaré. As pistas do túnel também foram fechadas. O trânsito deve ser liberado neste sábado, nos dois sentidos, mas apenas para automóveis e motocicletas.

Na mesma região, há outra comunidade, já no bairro do Jacaré, com barracos embaixo do Viaduto Procurador José Alves de Morais.

Na Mangueira, o risco é o mesmo. Sob o Viaduto Agenor de Oliveira (Cartola), podem ser vistos barracos, muitos de madeira. A favela já foi removida pela prefeitura em 2001, mas voltou a crescer rapidamente. No local, há um portão, como se fosse um condomínio. Cartazes nas paredes anunciam a venda de barracos. A Mangueira está na pauta da prefeitura e do governo do estado para receber um amplo projeto de reurbanização, que prevê a integração da comunidade com o estádio do Maracanã - palco da final da Copa de 2014 e das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016 -, com a Uerj, o Hospital Pedro Ernesto, a Quinta da Boa Vista, o Jardim Zoológico e a calçada musical de Vila Isabel. Os recursos viriam do governo federal, por intermédio do PAC. (*)

(*) Normalmente eu deveria ficar feliz quando vejo favelas serem destruídas, especialmente quando não envolve a morte de inocentes, mas é lamentável em todos os sentidos a postura da Prefeitura do Rio em lidar com tais acontecimentos. Primeiramente, porque é omissa em permitir a ocupação ilegal do solo urbano, onde o mais desfavorecido acaba sendo o cidadão honesto, que deve sustentar essa escória de delinqüentes que vive de furtá-lo, seja com ligações clandestinas de luz, seja com seus prejuízos pessoais, tendo que arcar com aluguel social com o dinheiro de seus tributos. Vejamos a lógica injusta das coisas: vão uns vermes que só sabem fabricar filho de forma irresponsável e fazem um barraco sob um viaduto, não pagam um mísero imposto sobre o terreno em que ocupam, contribuem para poluição visual da cidade e desvalorização do imóvel alheio, e ainda fazem 'gatos' de luz onerando a conta da fatia onesta da população. O barraco vai, pega fogo e os sem-vergonhas ainda têm a cara-de-pau de reclamar do governo, exigindo dele um aluguel social para custear suas irresponsabildade e ilegalidades. Trata-se de um verdadeiro estelionato moral. Ou seja, para o pobre sem-vergonha, o favelado safado, é um grande negócio montar um barraco, botar fogo nele e depois reclamar do governo aluguel social. Curioso que o mesmo não aconteceria com o cidadão honesto, que pagou pelo seu imóvel, paga IPTU, luz, taxa de incêndio, entre outras despesas, pois se sua casa ou seu apartamento pegasse fogo, teria que ter a sorte de ter feito um seguro, pois de modo algum iria ser ajudado por este mesmo governo com um aluguel social. O que acontece é um tratamento absolutamente desigual para os supostamente iguais. Enquanto o honesto é sacaneado, o desonesto é premiado. Por quê? Porque o desonesto fabrica filhos a granel e passa a ser uma fábrica de voto para aqueles que estão no poder. É uma situação revoltante! E tem sujeito que ainda fala que em favelas mora gente honesta. Gente honesta é uma ova!
"

Católicos sendo perseguidos em Lyon, na França, por patrulha gayzista

Católicos sendo perseguidos em Lyon, na França, por patrulha gayzista: "



Nesta terça-feira, dia 18/05, em Lyon, cerca de 400 manifestantes homossexuais, apoiados pela extrema-esquerda, reuniram-se para um beijaço diante da catedral de Saint-Jean. Havia cerca de 200 católicos, patriotas e cidadãos corajosos que não entendiam como tolerar esse ato 'catolicofóbico' e provocativo diante de um lugar importante do cristianismo. A partir de 19h00, eles ocuparam então o pátio da catedral impedindo assim os homossexuais e esquerdistas de realizarem o ato. Esse ato corajoso terminou mais ou menos às 21h30 através de uma ação violenta e brutal da polícia contra os católicos ajoelhados posicionados para uma oração. Um dos policiais, Philippe, deliberadamente quebrou a cruz feita de maderia e o rosário de um dos católicos, antes de lhe desferir violentamente vários golpes antes de sua prisão. (*)

(*) A perseguição aos cristãos e a criminalização do cristianismo já é uma realidade na Europa. Não é mais possível defender a integridade da liberdade religiosa em determinados países.

No Canadá, “certas passagens da Bíblia podem ser construídas como literatura de ódio, se colocadas em um contexto particular, de acordo com uma corte provincial” [1]

Na Suécia, o cristianismo vem sendo criminalizado. Ali, um pastor foi detido por explicar os ensinamentos da Bíblia concernentes ao homossexualismo. [2]

No Reino Unido, um líder evangélico foi preso por distribuir folhetos com citações da Bíblia acerca do homossexualismo num festival homossexual. [3]

Agora, na França, garante-se o direito dos homossexuais de ofenderem publicamente símbolos católicos. A estes, resta a resignação.

Portanto, perigosíssimo o PLC 122/2006, que visa punir com prisão de 2 a 5 anos de reclusão quem quer se oponha ao pecado do homossexualismo. Estamos diante do perigo de se criminalizar o exercício da religião cristã no Brasil, caso o Senado venha finalmente a aprová-lo.

Isso significa que a própria Bíblia será considerada literatura de ódio, e que um sermão de um padre ou um pastor que trate do homossexualismo, certamente implicará em crime de discriminação ou preconceito de “orientação sexual”.

As leis de combate à homofobia equiparam o exercício da religião cristã a um crime e tornam a Bíblia um livro passível de censura por conta de suas conotações “homofóbicas”.

[1] Ver em http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=31080

[2] Ver em http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2303

[3] Ver em http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=403815&in_page_id=1770
"

Esquema na Seleção Feminina

Esquema na Seleção Feminina: "

Vanessa Ruiz, brilhante repórter da revista ESPN, fez um levantamento e constatou que 63% das jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira feminina mantém algum vínculo com o treinador Kleyton Lima.


http://espnbrasil.terra.com.br/futebol/revistaespn/noticia/120807_O+REI+DO+FUTEBOL+FEMININO


Além de dirigir o Santos, ele faz parte da nova equipe montada em Foz do Iguaçu, o “Foz Cataratas”.


Recentemente tratamos deste assunto por aqui.


Na verdade, as ligações de Kleyton Lima atingem também a BAND, mais precisamente o narrador Luciano do Valle.


Não foi a toa que a emissora transmitiu as partidas do Peixe durante o ano e também o jogo de estréia da nova equipe criada em Foz.


LUCIANO DO VALLE é proprietário desta equipe e, segundo informações, lucra, junto com o treinador, com as transações de jogadoras.


Seja na aquisição, mas também no salário.


A CBF, é claro, finge nada ver.

"

Acompanhe a Copa do Mundo com uma extensão para o Chrome

Acompanhe a Copa do Mundo com uma extensão para o Chrome: "

Esta extensão não pode faltar no seu Chrome: FIFA Worldcup - South Africa 2010.



Como diz na matéria da Info Abril: 'O FIFA Worldcup – South Africa 2010 é um complemento para o brownser Google Chrome que serve para deixar os usuários por dentro dos jogos da Copa do Mundo 2010. O add-on, que aparece como uma pequena bola de futebol no canto superior direito, oferece toda a tabela da Copa organizada de acordo com o grupo ou ainda os jogos e dias dos jogos de acordo com a seleção escolhida. Além disso, o complemento apresenta notícias sobre as seleções e ainda serve como link para o site da FIFA contendo maiores informações sobre as seleções.'


Fonte: Info Abril


"

DADOS SOBRE NARCOTRÁFICO NA BOLÍVIA

DADOS SOBRE NARCOTRÁFICO NA BOLÍVIA: "

"

Pesquisar este blog