Vejo lá e ponho aqui

terça-feira, 1 de maio de 2012

“Programa da Palmirinha” no Bem Simples em junho

“Programa da Palmirinha” no Bem Simples em junho:
Depois de uma saída traumática da TV Gazeta, em agosto de 2010 (o que deixou muita gente orfã e provocou um recorde de comentários aqui no blog), a culinarista mais amada do Brasil, Palmirinha Onofre, voltará em breve à telinha. Em junho, ela ganha uma atração com seu nome: o “Programa da Palmirinha” será exibido pelo Bem Simples, um canal Fox, que pode ser acompanhado via cabo ou satélite (na NET fica no canal 81). A senhorinha roubou a cena na apresentação da programação 2012 dos canais do grupo e mostrou que seu carisma só aumenta com o tempo.

Em entrevista à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Palmirinha revelou que recebeu outras propostas, mas escolheu o Bem Simples pois eles queriam ela e seu boneco, Huguinho. “Eles estão me tratando com tanto carinho, dando apoio, montando um guarda-roupa, uma cozinha (…) Terei uma equipe maravilhosa, um programa com meu nome. Na Gazeta, a produção era minha filha, meu boneco e eu”. Parece que ela vai ter mesmo tudo o que ela merece :)
A emissora ainda não revelou o dia exato da estreia, mas ficaremos ligadas por aqui para contar para vocês. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, Palmirinha já preparou 26 receitas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog